segunda-feira, 20 de outubro de 2014

4 Bandas que você tem que escutar antes de morre !





Oii gente hoje vou falar 4 bandas que vocês tem que escutar antes de morrer pois elas são mt tops *^* 

4 Lugar 

Essa banda é a que fez eu converter ao mundo do 'rock' era muito viciada nela e principalmente no vocalista que e muito perfeito


 
                      antes                                                                            depois 

Esse acima e nosso querido e perfeito Andy Biersack ... eu preferia o estilo antigo dele mais atualmente ele também está bem bonito :3 



3 lugar

Euuuuuu amo essa banda .. principalmente porque naum eh uma daquelas muito pesadas e as musica são boas pra cantar .. as letras na maioria das vezes são sobre as coisas da vida ' o vocalista Kellin quiin tem voz de "menina" só que quando ele canta sai meio que pft a voz dele ' 
ele é o melhor amigo do Vic fuentes ( daqui a pouco falo dele ) . Essa banda junto com a do vic tem a fama de ser mulekeiros pois eles zoam de mais quando tão juntos ' 



2 Lugar

essa banda eu amo ela tipo mt :3 .. principalmente que o vic fuentes e o meu vocalista favorito .. as musicas deles na maioria das vezes e critivando algo ' 


             

               ^ Vic fuentes ^                                                   ^  Vic e Kellin ^

1 Lugar 


Essa e a melhor banda que já escutei na minha vida BMTH e a melhor banda de sempre cara ...  o vocalista Oliver mais conhecido como pedrinhas ' 





Eh isso por hj gente o/ Bjos da tiia Luuh ~



2 comentários:

  1. Tá mais do que certa cara tambem amo o Biersack e o Sykes e o Kellin tipo cara eles são os melhores. Principalmente o Sykes.

    ResponderExcluir
  2. Puta merda... reckearam minha playlist

    ResponderExcluir