sábado, 31 de janeiro de 2015

Post vita - The ghost hunters




screen1.png

intro.png
Esse é um jogo que eu chamaria de Quick Game. Foi feito em exatos dois dias.
O motivo de eu tê-lo criado é que eu queria testar e estudar o sistema de batalha do Falco, e também treinar o meu inglês.
Por isso é um jogo que não tem muita história, nem muitos diálogos. Possui uma jogabilidade rápida e não é difícil chegar ao seu fim.
O motivo do jogo estar em beta, é que eu não sei se todos os textos estão corretos.
Antes de mais nada, eu preciso questionar com alguém que saiba inglês fluente, ou até uma pessoa cujo inglês seja língua natural para eu consertar possíveis erros.
sinopse.png
Quando uma pessoa morre, ela tem a opção de ajudar outras pessoas a atravessarem para o outro lado. Pessoas que topam esse tipo de serviço, trabalham para o Ghost Department e são chamadas de Ghost Agents. Os agentes viagam pelo tempo e espaço para derrotar e guiar almas resistentes de pessoas que não conseguiram fazer a travessia. A história foca nos agentes Ciel, Sonmi e Atlas, que vão caçar os fantasmas de um hotel, e descobrir o que aconteceu por lá.
personagens.png
ciel.png
Ciel Baudelaire
★1976 - ✝ 1995
Não sabe a causa de sua morte.
atlas.png

Atlas Reinder
★1948 - ✝ 1973
Morreu de overdose por drogas.

sonmi.png
Sonmi Ikiteru
★2165 - ✝ 2180
Morreu por acidente de nave.

screenshots.png
screen4.png

screen3.png

screen2.png

download.png
(Necessita do RTP)
Versão sem as músicas que eu incluí na Music Box:
(Também necessita do RTP)
Luuh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário