sexta-feira, 13 de março de 2015

Paranoic



Oiiie gente tudo certo ? 
Hoje vou falar sobre um rpg bem conhecido chamado Paranoic nele fala a Miki está com problema de depressão e vai morar sozinha por uns dias na casa da tia que está falecida.Logo no 1 dia ela encontra um mostro(zumbi) e nisso ela fica apavorada então daí ela começa a explorar a casa para tentar descobrir de onde aquele mostro veio e o que aconteceu antes da tia dela morrer 

já os personagens são 








Miki Takamura:  Jovem mulher que com a morte de sua tia acaba entrando em depressão e essa é a causa de sua estadia na casa da Tia recém falecida. Miki também pretende escrever um livro, mas até agora conseguiu apenas "romances bobos".









Shinji Miura: Vizinho temporario de Miki, que ao escutar os gritos da garota vai verificar se esta bem, ele é bem cavalheiro e esta disposto a ajuda-la quando necessário e garantido sua segurança.







Monstro ou zumbi é a criatura que assombra a casa, e só aparece na presença de Miki, o que a faz parecer louca.











Tia recentemente falecida e com muitos segredos guardados em seu diário, que se eu contar vou fazer muito spoiler.










Mãe só aparece a partir de conversas de telefone ou em "flash backs", e pelo visto não tem uma boa relação com sua filha.



Final Ruim

A garota concorda com o rapaz. Shinji continua dizendo "ótimo, amanhã eu te levo para o hospital". Miki fecha a porta e atende o telefone, não conta nada para sua mãe ("afinal para que preocupa-la?"), desliga e vai dormir. A noite, algum barulho a acorda, sendo alucinação ou não ela acha melhor 
investigar, encontra o monstro enforcado "isso é uma alucinação, não é real" Miki diz para si mesma, a coisa cai da corda, "eu a deixei morrer, minha tia esta morta e a culpa é toda minha, devia ter a ajudado, eu deveria..." ela continua dizendo (sim, isso não faz sentido), aquilo se aproximava, 
"não é real!", ele a alcança e a mata. *aparece a imagem de um jornal, a noticia da morte da garota* A noticia diz que a encontraram sozinha, e não se sabe de mais nada. Fim.

Final Bom

Miki discorda e afirma que tem certeza do que viu, Shinji se despede e diz "qualquer coisa venha até mim". Ela fecha a porta, atende um telefonema da mãe que a insulta quando conta o que esta 
acontecendo, desliga, volta para cama. No meio da noite, Miki escuta um barulho, vai investigar, encontra o monstro enforcado em uma sala vizinha, a garota foge dele (obviamente), e vai parar na sala em que encontrou a senha do computador. "Não tenho mais para onde ir" se lamenta, o monstro entra na sala e vai avançar na garota, mas um dos ursos de pelúcia se joga na frente e o impede de feri-la. A garota repara que seu nome estava escrito no pé do brinquedo. Então ela tem um momento "flash back". Nesse "flash back" Miki escuta uma conversa da Tia e da Mãe dela "estou gravida, mal posso esperar (papo de gravida), então comecei a fazer bichos de pelúcia para o meu bebê" a mãe a insulta e sai da sala deixando sua irmã sozinha. Miki vai até a 
Tia e pergunta o sexo do bebê, mas ela não sabia responder e continua contando sobre os bichos de pelúcia que criou, e comenta que fez um para Miki, mas o esqueceu em casa (o resto da conversa não é útil). Olhando para o urso, a garota percebe que aquilo era sua ultima lembrança da Tia e afasta o monstro do brinquedo dizendo para se ficar longe, pois ninguém tiraria o urso dela, então ele a ataca. *a tela fica escura* Shinji e Miki estão no mesmo quarto sozinhos, a jovem pergunta "o que aconteceu?", e ele responde que ouviu gritos e quando chegou ela estava caída no chão. O rapaz a levou para o hospital, lá descobriram que ela sofria de esquizofrenia e depois dos testes o monstro nunca mais apareceu, e fica a duvida "era mesmo loucura?" (se querem saber eu acho que sim). Fim.

Download do jogo




Só achei em ingles... here!

Luuh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário