sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meu top animes favoritos de 2015


Oii amores <3 hoje eu to aqui para falar sobre uns animes que realmente eu gostei muito esse ano e queria compartilhar eles com vocês, então os animes não vão estar na ordem pois eles são tao bons que eu não consigo decidir o melhor sz então é isso fique com o post sz (se vocês quiserem um post só sobre um anime daqui falando personagens e tals é só falar no comentário <3 )

1- Noragami 



História

A história gira em torno de Hiyori Iki, uma garota alegre e meiga, que é capaz de enxergar espíritos que a maioria das pessoas não vê. 


Um dia ela salva a vida de um estranho garoto de moletom, lenço no pescoço, cabelos negros e olhos azuis.

O garoto chamado Yato revela a ela que é um deus e que deseja juntar dinheiro para se tornar um deus poderoso e adquirir um templo próprio. 


Para isso Yato usa seu celular para receber chamadas de "clientes" fazendo todos os tipos de serviços inimagináveis, vivendo como um mendigo.

Hiyori se sente atraída por esse mundo de espíritos, fantasmas e deuses que se revela para ela e se vê envolvida com Yato, pois como ele lhe deve um favor, prometeu que a ajudaria a se "curar", devido ao fato da alma da garota sair de seu próprio corpo sem sobreaviso.




E assim ela ajudará Yato a enfrentar fantasmas, espíritos, e o que mais vier pela frente, para que ele se torne um deus poderoso e possa resolver seu problema.






2 - Kamigami no Asobi 


História 

A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi que é ordenado por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo do divino e o mundo dos humanos

Sério no começo do anime eu achei que ia ser igual todos os animes shoujo que eu já tinha visto mais não foi bem assim, meio que o anime conquistou um local bem grande no meu coração .. só não gostei de final pois foi tipo "MANO ACABA ASSIM ?? NÃO ACREDITO" mais até que da pra entender e eu queria muito que tivesse segunda temporada pra ter mais sentido e tals, esse anime me fez chorar muito no final cara ;-; .. e a melhor cena desse anime qe eu achei foi quando eles tem que fazer uma peça .. melhor peça ever <3 





3- Guilty crown



História

Ouma Shu é um jovem meio triste que não se dá muito bem como ninguém na escola — não me diga — que sempre foi fã da banda EGOIST e da sua linda vocalista Inori Yuzuriha. Mas o que ocorre? A própria Inori acaba roubando algo das tropas da GHQ [uma especie de ONU] e sangrando pede ajuda a ele. A verdade é que o Japão sofreu um ataque de arma biológica, que ficou conhecida como Lost Christmas e acabou pedindo ajuda aos estrangeiros. Numa sucessão de eventos, Shu utiliza o artefato roubado por Inori — o Genoma do Void — para salvar a todos das tropas do GHQ…maas….

EU SHIPPO ESSES DOIS <3 




Luuh ~









Nenhum comentário:

Postar um comentário