quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Undertale

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"O RPG amigável no qual ninguém precisa morrer!"



Muito tempo atrás, duas raças dominavam a Terra: Humanos e Monstros. Um dia, a Guerra começou entre as duas raças. Após uma longa série de batalhas, os Humanos saíram vitoriosos. O maior de seus Magos prendeu os monstros no Subterrâneo, com uma Barreira mágica. Entretanto, essa barreira não era perfeita.
Muitos anos após a guerra, em 201X, a Criança Humana escala a Montanha Ebott por um motivo desconhecido. Dizem que aqueles que sobem a montanha nunca retornam. Lá, a criança encontra um enorme buraco e nele cai enquanto tentava ver mais de perto.
O Protagonista, que deve ser nomeado pelo jogador, começa sua aventura nas Ruínas. Rapidamente, encontra Flowey, a flor animada que tenta matar o protagonista por diversão. Também encontra Toriel, um monstro materno, que o salva e o ensina a resolver quebra-cabeças e conflitos no Subterrâneo. Após enfrentá-la, ela permite que a Criança saia das Ruínas.
Batalhas
O sistema de batalha em Undertale é baseado em turnos e parece ser inspirado por jogos do tipo Bullet Hell - principalmente pelo Touhou Project - Onde a ALMA do protagonista, representado pelo coração vermelho, deve desviar de ataques liberados pelos oponentes.
UTBATTLESYSTEM.gif
* Meu filho, seria melhor se você não visualizar este conteúdo antes de completar o jogo, como ela é cheia de SPOILERS.
* Seja bom, certo?
* mas você que sabe né?


Flowey

Flowey

Inicialmente, Flowey opera sob uma fachada de simpatia e cordialidade. Ele tem o hábito de cumprimentar o protagonista de "Howdy!", Chamando a si mesmo "seu melhor amigo", e, como seu pai, acrescentando palavras educadas como "meu Deus" e "caramba" até os confins da suas frases. Sempre que ele deixa cair este disfarce de uso, ele também tem o hábito de chamar o protagonista de "idiota". Sua filosofia central é que"Neste mundo, é matar ou ser morto."

Battle

Toriel

Toriel é um tipo e maternal monstro chefe que realmente se preocupa com o protagonista e seu bem-estar. Embora em última análise, uma figura benigna, ela tem um lado mais difícil de sua personalidade, como pode ser visto em sua tentativa de manter o protagonista nas ruínas, e seu tratamento a frio de Asgore.
Ela também tem um lado lúdico; ela adora trocadilhos e piadas ruins. Ela também gosta de cozinhar. Muitas de suas receitas usam caracóis como um ingrediente principal, e sua comida favorita é a torta caracol. Ela também é conhecida para assar caramelo-canela torta.
Batalha

Sans
Sans é mostrado para ser muito descontraído, dormir no trabalho e fazer pausas com frequência. Ele gosta de fazer trocadilhos ruins, relacionados com o esqueleto; embora o fato de que ele executa no MTT Resort sugere que ele pode, de fato, ser um comediante talentoso. Ele gosta de ficção científica e ama beber ketchup. Além disso, ele odeia fazer promessas.
Ele é gentil e reconfortante, mas torna-se assustadoramente grave em momentos particulares, por vezes, fazendo com que seus alunos a desaparecer deixando órbitas negras vazias. Ele também é muito observador;suas falas e ações mudam em relação às escolhas do protagonista mais do que qualquer outro personagem.
Normal

Papyrus

Papyrus é um esqueleto forte e chamativo que apresenta uma imagem confiante e carismático de si mesmo.Ele tende a trabalhar duro, e apesar de sua personalidade impetuosa, ele é um esqueleto muito amável no coração. Ele é extremamente otimista e inocente, como mostrado em um Run Genocídio, quando ele continua a acreditar que o protagonista é bom de coração, assim como os ataques protagonista e, finalmente, o mata.
Papyrus é ocasionalmente um pouco esquecido, como quando ele tenta esfregar diferentes tipos de cremes e molhos "" atrás das orelhas, apenas para perceber que ele não tem nenhum ouvidos. Ele pode ser astuto às vezes, especialmente quando ele usa a psicologia reversa para enganar Undyne em fazer amigos com o protagonista.
Normal

Undyne

Undyne tem uma personalidade intensa apaixonado. Ela é de temperamento forte e confiante, como resultado de seu treinamento sob Rei Asgore e é impiedoso com seus inimigos. Ela excesso de zelo acredita em Asgore Dreemurr e seu plano para capturar sete almas humanas, a fim de quebrar a barreira e escapar do subterrâneo.
Ela gosta de ensinar, tendo orientado tanto Shyren e Papyrus de várias habilidades, bem como instruir o protagonista na forma como verde Modo funciona. Ela tem um espírito competitivo, mas é, em última análise estreita com aqueles que ela considera amigos. Ela tem um respeito profundo para Asgore e sentimentos românticos para Alphys que distorceu sua percepção da história da humanidade e da cultura, devido à sua única exposição através dos Oito seres humanos e anime.
Ele é o único monstro conhecido por possuir Determinação naturalmente além de monstros, embora em quantidades muito menores que permitem a suas almas a persistir após a morte. Ela provavelmente só tem uma pequena quantidade de determinação normalmente, e mais é inspirado durante o percurso Genocídio, como a forma como seu corpo se derrete diante virando pó implica que mesmo seu corpo não pode lidar com isso muita determinação.
Corpo inteiro

Alphys

Alphys é um recluso nerd e tímido que tem uma predileção por humanos, anime e mangá. Alphys não tem auto-confiança com o que ela faz. Ela gagueja muitas vezes, e parece ter desenvolvido um grande fascínio pelo personagem principal,depois de ter assisti-los através da disseminação câmeras em todo o subterrâneo. Ela tem sentimentos românticos por Undyne, que ela acredita ter sido sem contrapartida, embora esta prova ser falsa na verdade Pacifista Route.Quando a resposta de "Asgore" é dada no questionário a pergunta do Mettaton pedindo que ela tem uma queda por, ela exibe uma reação semelhante quanto à resposta de "Undyne", mostrando que ela tem alguma atração para Asgore também.
Alphys tem um lado escondido de si mesma que está cheia de culpa e inseguranças sobre si mesma e suas realizações. Em particular, ela é involuntariamente responsável pelas existências miseráveis ​​de Flowey e osamalgama. A maior parte deste lado dela é revelada no verdadeiro laboratório. O efeito desse problema a deixou com uma depressão grave; na história, é sugerido que Alphys pode ser suicida.
Batalha

Mettaton

Mettaton é um apresentador de TV confiante e encantador, que amem o drama, ação e violência. Ele vive por seus ratings e adora realizando. Ele supostamente uma pose quando ele faz algo errado e faz o tempo em seus vários shows por espancar "vilões transformando-salto". Ele mostra uma apreciação bastante rasa para existência, às vezes. Apesar de sua personalidade aparentemente vazia, mas se preocupa profundamente com o impacto positivo seu show tem tido sobre os habitantes do Subterrâneo.

Corpo inteiro

Asgore Dreemurr

Asgore é um homem amável e descontraído; ele tenta ser tão amável quanto possível para o protagonista, apesar de saber que ele acabará por ter de tomar a sua alma. Ele gosta de jardinagem em seu tempo livre, e seu tipo favorito de chá é Golden Flower Tea. 
A maioria dos monstros no Metro considerar Asgore para ser um excelente rei, apesar de ser mau de nomear as coisas. Toriel, no entanto, critica-o como um governante indeciso e fraco, que prefere manter os monstros presos no subsolo esperando para ser salvo, ao invés de ir e tomar as almas necessários para quebrar a barreira em Mount Ebott.
Ele é um guerreiro excepcional, mas é profundamente desconfortável com o ato de matar. A incapacidade de Asgore para matar o protagonista a menos que seu HP é 1 pode ser outro sinal de sua relutância em lutar - ele deliberadamente retém até mesmo o seu ataque mais fraco torna-se letal.

Frisk

Deve notar-se Frisk é um "protagonista calado", concebidos de modo a que o jogador é capaz de colocar a si mesmos no seu lugar. Por esta razão, sua personalidade não é mostrado muito bem no jogo, cânone sozinho, e cabe ao jogador para preencher os espaços em branco. Frisk fala com outros personagens, mas a menos que o jogador recebe um aviso sobre o que dizer, o diálogo não é mostrado. Durante as batalhas, o texto sabor descreve o que diz Frisk. Fora da batalha, quando Frisk fala por conta própria, muitas vezes caixa de diálogo de outro personagem irá exibir "..." para mostrar que eles estão ouvindo Frisk.
Dependendo do final que o jogador está se movendo em direção, Frisk pode ser descrita como amigável ou frio. No Fim Pacifista, personagens como Asriel fazer uma nota sobre enfatizado da Frisk bondade, compreensão, e de graça. Este é também o único final quando o nome de Frisk é dada, o que implica que este é seu verdadeiro caráter e personalidade.
Chara

Chara

Embora inicialmente lançado em uma luz Simpático, Asriel admite no final da Route Pacifista que Chara não foi o maior pessoa. Asriel diz que a razão Chara escalou Mt. Ebott era porque não eram muito feliz, que odiava a humanidade; embora nunca explicou por que e eles me senti muito fortemente sobre ele. Menciona-se que Chara "riu-off" quando eles e Asriel acidentalmente fez Asgore doente, colocando botões de ouro em vez de copos de manteiga em uma torta de caramelo que eles fizeram para ele. Asriel afirma que foi Chara que assumiu o controle do corpo de Asriel, pegou seu próprio cadáver e levou-a para uma aldeia humana após Chara tinha morrido. Ele lembra que, quando os seres humanos atacaram Asriel, Chara queria usar o poder completo de Asriel para matá-los.
O Chara reencarnado é frio e malévolo, em clara justaposição à sua aparência e idade aparente. Sua fala é lenta e silenciosa. Eles são mostrados para exibir curiosidade se o jogador escolhe não para destruir o mundo.


"Um jovem, quando eu olho para você ... Lembro-me de o ser humano que caiu aqui há muito tempo ... Você tem o mesmo sentimento de esperança em seus olhos."

"Eu me pergunto ... O que acontece quando algo sem alma ganha a vontade de viver?"

"cuide de si mesmo, garoto. porque alguém realmente se importa com você."

"Você vai ter que tentar um pouco mais do que isso."

"Assim que POUCAS PESSOAS TEM QUE MORRER? ISSO É show business, Baby!"

"Seu idiota! Este mundo é matar ou ser morto!"

"se você continuar do jeito que é agora ... ... você vai ter um momento ruim."

"Todo ser humano que cai aqui é o mesmo destino, eu vi uma e outra vez. Eles vêm, eles vão morrer. criança ingênua. Se você sai das ruínas ... eles ... Asgore ... o mata. Eu estou te protegendo, você não entende?"

"É um dia bonito lá fora. Os pássaros cantam, as flores desabrochando. Em dias como estes, as crianças como você ... Deveriam queimar no inferno."



Música




Neutro

Rota Neutro é uma das três rotas principais em Undertale. Neste percurso, o chefe final é Photoshop Flowey, embora depois de lutar com ele uma vez (sem executar uma verdadeira Reset), Flowey só vai destruir Asgore alma 's e sua luta será ignorado, como ele sabe as almas vão se revoltar.
Em um Pacifista Route Verdadeiro, o protagonista deve chegar a um dos Endings neutros para desbloquear o questline que conduz ao fim Pacifista True.
Esse final ocorre quando os requisitos para tanto o verdadeiro Pacifista Route ou um genocídio Route não foram cumpridos, ou se o protagonista é na verdade Pacifista Route em sua primeira jogada.
Há muitas versões deste final, tudo que consiste em Sans chamando o protagonista de telefone celular e deixando uma mensagem dizendo o protagonista de destino do Metro. No entanto, o conteúdo do telefonema é baseado nas ações que o protagonista tem tomado ao longo do jogo.
Verdadeiro Pacifista Route

Concluído o Route Neutral, o protagonista irá receber uma chamada de telefone pós-créditos que irá fornecer uma dica para o próximo requisito no sentido de obter o Fim Pacifista True. Se Flowey é poupada, ele vai aparecer mais tarde e elaborar sobre a sugestão, mas se ele for morto, o jogo imediatamente retorna à tela de título. O protagonista pode então recarregar o seu salvar o arquivo para preencher todos os requisitos em falta, desde que eles não ganharam qualquer EXP / LV; caso contrário, eles devem redefinir seu jogo. Note que matar Asgore ou Flowey não adquire qualquer EXP, eo protagonista não pode salvar depois de lutar contra eles de qualquer maneira.
A lista de requisitos são os seguintes:
  1. Durante todo o jogo, nunca mais matar todos os inimigos ou ganhar algum EXP / LV; essencialmente, utilize apenas as saídas de batalha não-letais (reposição, fugir, ou ACTs batalha interminável). A luta contra monstros ou destruição do manequim nas ruínas não estragar esta rota, como eles não acumulam EXP.
  2. Depois de lutar Papyrus, visite sua casa e completar a data / hangout com ele.
  3. Depois Undyne passa fora de perseguir o protagonista, pegar uma xícara de água do refrigerador de água nas proximidades e derramá-lo sobre ela.
  4. Voltar para Cachoeira e ir à casa de Undyne. Papyrus estará esperando do lado de fora. Fale com ele para entrar na casa, em seguida, concluir a "aula de culinária" e batalha do falso com Undyne.
  5. Atravesse Hotland e do Núcleo; poupá Mettaton EX.
  6. Complete a Rota Neutro (se ainda não tiver sido concluído antes), a fim de começar a próxima série de eventos.
  7. Backtrack para fora do núcleo para o MTT Resort, para a ponte que liga os dois lugares. Lá, Undyne irá chamar o protagonista, pedindo para entregar uma carta para ela.
  8. Fale com Undyne fora da casa de papiro para receber a Carta de Undyne.
    • Se o protagonista tinha alcançado a ponte sem concluir o "encontro" com Undyne, em seguida, voltou atrás para completar tal, ela vai dar-lhes a letra após o ponto de encontro, a menos que o inventário é completo em que eles vão ter que recebê-la de seu na casa de Papyrus .
    • Se o protagonista descarta a carta, eles podem retornar para Undyne para receber Carta de Undyne EX, que não pode ser descartada.
  9. Coloque a carta debaixo da porta do laboratório de Alphys e completar o "encontro" com ela.
  10. Ao sair do lixão (onde amizade Alphys termina), Papyrus vai ligar e dizer o protagonista para atender Alphys em seu laboratório. Voltar ao laboratório de Alphys para encontrar uma nota levando a sua "casa de banho" contendo a verdadeira Lab.
  11. Encontre os quatro chaves espalhadas por todo o Lab Verdadeiro e colocá-los em seus entalhes apropriados para abrir a sala do gerador. Ligue o gerador para acionar uma conversa com Alphys. Volte para o elevador perto da sala do gerador para ser transportado para New Home, com a saída vined off.Isso sinaliza que o final Pacifista Verdadeiro irá ocorrer.

Genocídio Route

O Genocídio Route é alcançado por matar todos os inimigos em todas as regiões - As Ruínas, Snowdin Floresta, Cachoeira, e Hotland / núcleo (para esta rota, Hotland e núcleo compartilhar o mesmo contador inimigo).
Neste percurso, a partir das ruínas, o protagonista desencadeia intencionalmente encontros e mata monstros até encontros com monstros não ocorrem mais, de um modo semelhante ao em outros RPGs de moagem de nível. Depois de matar todos os monstros em uma área, encontros ainda ocorrerá, mas nenhum monstro vai aparecer, e o texto batalha vai exibir a mensagem "Mas ninguém veio." Ao ver esta mensagem, a música para a área será alterado para uma faixa ambiente com som distorcido, em vez da música regulares dentro e fora da batalha. Depois de sair das ruínas, todas as outras músicas são mais baixos overworld agudo e retardado, eo processo é repetido para a próxima área.
O número de inimigos restantes é exibido na poupança de pontos de partida em Snowdin. As ruínas não fornece uma contagem inimigo em pontos de salvamento. Quando todos os monstros na área foram mortas, a guardar as mensagens mudará para simplesmente "Determinação". Além disso, para satisfazer uma rota Genocídio, todos os "patrões" e "Minibosses" devem ser mortos (encontros secretos como So Sorry e Glyde não são obrigatórios).
Se em algum momento o protagonista deixa de atender aos requisitos para uma rota Genocídio, eles serão desviados de volta em uma rota neutro, onde peças de trilha sonora normais do jogo e mais NPCs podem ser encontrados.
O protagonista pode, no entanto, poupar ou fugir da maioria dos encontros (exceto monstros listados abaixo), sem qualquer penalização, desde que, eventualmente, cumprir a exigência matar. Com este método, o protagonista pode escolher qual monstros para matar a maioria, com o objetivo de maximizar EXP e ouro. Por exemplo, pode-se matar Glyde 14 vezes para ganhar EXP 1400 e 1960 de ouro com este método, nivelando-se mais cedo e fazer futuras lutas um pouco mais fácil.
Hardmode2

Hard Mode

Modo Difícil é um modo de jogo opcional de aumento de dificuldade, desencadeada por nomear os caídos humano "Frisk". No entanto, Hard Mode só dura até o fim de as Ruínas. Ele consiste de diálogo muda ligeiras e encontros com inimigos muito mais difíceis.

  • Diferentes, inimigos mais difíceis irá substituir os inimigos que aparecem em uma corrida normal.
  • As etiquetas para as chaves têm desgastado.
  • O primeiro Froggit no quarto após folhas Toriel diz que fugir não vai funcionar no primeiro turno.
  • Você só pode tomar 3 pedaços de doces do monstro, em vez de quatro.
  • Quando Toriel deixa Início, ela não traz mantimentos.
  • Toriel coze uma torta Caracol em vez de uma torta de caramelo, como ela era incapaz de encontrar os ingredientes para ele.
  • O fim da luta chefe de Toriel é interrompido pelo cão irritante, e no resto do jogo é inacessível.
  • Se Toriel é atingido durante a sua luta, ela vai parar de morrer interrupções cão uma vez irritante.





Luuh

4 comentários:

  1. Como passo daquela fase, a da Cachoeira-Lugar quieto?

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  2. Minha fala preferida de Undertale ainda é:
    "Está um dia lindo lá fora... pássaros cantando, flores desabrochando... é em um dia como este que crianças como você... deveriam queimar no inferno!"

    É agressiva, mas é bem tocante, dada a situação. <3


    You See!~

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    1. Frases do sans que ele fala antes de começar a luta <3
      awns essa frase tbm me tocou bastante <3

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    2. Sim <3
      Gostei como eles pegaram a fala do Asgore como base, só que deixaram algo bem mais macabro, Undertale e suas surpresas XD


      You See!~

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