terça-feira, 22 de março de 2016

3 lojas alternativas maravilhosas !








Oi pessoinhas, tudo bem do lado daí ? 
Hoje estava brizando pela net e achei várias lojas alternativas maravilhosas pra vocês !
Espero que gostem ! (não estou ganhando nada pra fazer isso :') 


Eu vou tentar variar as peças de roupa aqui pra vocês



Mano olha isso, quando eu vi isso eu pirei muito *-* 


Olha esse moleton, e a coisa mais gracinha da vida *-*


Essa camiseta e muito perfeita *0*



Eu estou desejando essa saia muito *-*



Essa meia e maravilhosa *0*

Além das roupas serem lindas, os preços da loja não é aquele absurdo, na loja também tem acessórios, mochilas, entre outros ... Frete e grátis sz   





Quem não conhece a famosa choies né ? 
mas eu não podia deixar ela passar em branco 
pois lá e bem barato, vale muito a pena comprar, e tem roupas magnificas sz
Recomendo muito essa loja sz




Essa loja não e muito conhecida mas ela merece destaque, pois olha que blusas lindas, e muito bem feito, eu recomendo muito essa loja pra vocês 

Luuh ~







Nenhum comentário:

Postar um comentário