segunda-feira, 7 de março de 2016

Tag : se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora ?




Oi amores
Hoje como e uma Tag posso escrever mais normal, mais como eu !
Eu vi essa tag no blog da nossa amiga Yuurei Neko (recomendo muito), achei essa tag super amorzinho, e ela envolve música que é uma das coisas que eu adoro falar !
Então eu pensei "por que não né?"

Vamos começar ~

Regras : 

🌟 Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
   🌟 Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
🌟 Aperte o play;
   🌟 Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
   🌟 Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
  🌟 Não minta e não tente parecer legal;
 Tema do seu nascimento


Primeiro dia na escola


Primeiro amor


Primeira decepção amorosa


Vida escolar:


Sorry gente, mesmo sendo funk tem eletrônica no meio já me ganha, acho que vai ter mais dessas músicas c.c , meu lado obscuro :')

Primeira briga


Meu deus ta vindo muito BMTH aqui nessa lista :')

 Primeiro "porre"


 Tema atual da sua vida


 Sua canção de namorados


 Primeira traição


 Música do seu casamento



 Trilha sonora para sua primeira vez



 Trilha sonora para as demais vezes



 Primeira canção em seu carro


 Primeira viagem de carro


Tema de seus flashbacks


 Tema do nascimento do seu primeiro filho


 Música que estará ouvindo quando morrer


 Música do funeral


 Música que cantará para todos de onde estiver


Nossa, finalmente acabou ! 
Tem uns músicas que saíram que não tem nada haver com o tema, mas isso que torna mais engraçado a tag né ? 

Queria indicar a Bakawaii  pra fazer essa tag sz


Luuh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário