sexta-feira, 29 de abril de 2016

Underworld Capital Incident




ALOU gente to muito tempo sem postar (6 dias grande coisa) mas eu já tava com saudades de vocês <3 , hoje vou falar desse rpg maravilhoso pra vocês <3


Kirishima, um membro da Escolta do Submundo, formado por demônios com o trabalho de levar espíritos ruins que perturbam o mundo dos "vivos" ao seu julgamento. E nosso protagonista foi encarregado de levar o espírito que assombra uma escola e achar o membro a quem o grupo perdeu contato.. O primeiro a ser enviado para este caso.



Rokkaku

Organiza as escoltas submundo incluindo Kirishima. Altura 198 centímetros. Como o chefe e instrutor, ele é como um pai. Ele cuida bem dos outros, mas é realmente ruim quando fica irritado. No Omake, ele diz: "O que é isso?".
Saeki

Extremamente tranquilo, é tido como o mais brilhante dos membros, além de saber tocar piano. Tem especialidade em armas de fogo. 
Hirahara

Como seu faceset mostra, é mais ativo e animado - Chegando ao ponto de ser mostrar um cabeça de vento. Costuma trabalhar em dupla com Tagami. Carrega uma pá em caso de ataque.

Tagami

Em contrapartida à personalidade de Hirahara, ele é preguiçoso e até mal-humorado. Pode não parecer mas também é bastante inteligente. Carrega uma picareta em caso de ataque.
Tanizaki

Extremamente rígido, foi enviado para te trazer de volta em caso de falha .Costuma agir de forma solitária e é mais de bater do que fazer perguntas.Usa um taco de beisebol para atacar.


Guia do jogo SPOILER

Intro
Mova todo o caminho para cima e para o corredor direito, continuando a mover para a direita até chegar ao fim.
enter na última porta.

Obtendo a Missão
Examine a gaveta para obter bandaids (curativo)
Deixe o quarto.
Mover para a direita e saia.

piso 1
Ande para cima e move-se para o corredor à esquerda.
Entre no último quarto (1-3) e examinar o armário no canto.
Voltar para a entrada e fale com Tagami.
Mover para o corredor direito.
Entrar no último quarto (2-3) e examinar Hirahara no chão.
Vá para o corredor à esquerda e entre na casa de banho das meninas.
Verifique a terceira tenda.
Destruir o blob.
Volte para o corredor e examinar a picareta.
Voltar para a entrada e falar com Tagami.
Entrar pela porta que foi apagada.
Examine o objeto brilhante e obter a parte de metal quebrado.
Examinar o papel na parede obter o mapa escolar.
Volte para a entrada.

piso 2
Subir as escadas para chegar ao segundo andar.
Entre na sala de ciência (apenas quarto no segundo piso de entrada).
Examine a pia espumante no topo da sala e obter outra peça de metal quebrado.
Saia e vá para o corredor direito.
Dirija-se ao segundo quarto (4-2) e examine o objeto brilhante para a chave de economia doméstica.
Vá para a sala de economia doméstica (o corredor que conduz a partir deste corredor à direita).
Examine o objeto brilhante para mais uma peça de metal quebrado.
Vá para a sala de ciência, fale com o esqueleto, e perguntar sobre os corredores.
Caminhe pelo corredor direito primeiro andar e virar.
Caminhe até o primeiro andar, deixou corredor e virar.
Caminhe pelo corredor direito segundo andar e virar.
Vá para o segundo andar esquerda corredor e ler o escrito na parede.
Faça o concurso de inteligência. RESPOSTA: Toshio (Akemi e Kenji comeu o bolo)
Dirija-se ao banheiro das meninas e verifique a terceira tenda.
Digite a enfermaria e falar com o blob no chão.
Volte para o escoltar o Escritório submundo e falar com Saeki para obter uma maçã.
Fale com o blob novamente e obter a fita.
Volte para a casa de banho e conversar com a garota.

piso 3
Vá até o próximo andar e no corredor direito.
Enter na primeira sala de aula (6-1) e examine a mesa espumante para uma outra peça de metal quebrado.
Vá para o corredor à esquerda e entre na segunda aula (5-2) da porta direita.
Fale com a menina, em seguida, examinar o objeto brilhante no chão para chegar a parte de metal quebrado.
Desça a escada à esquerda do terceiro andar e examinar o objeto brilhante para a chave do quarto do principal.
Entre na sala do diretor (entrada primeiro andar).
Examine o objeto brilhante no gabinete e obter a parte de metal quebrado.
Vá até o terceiro andar e entrar na sala de Artes e Ofícios do buraco na parede.
Mantenha-se movendo todo o caminho até.
Sair de volta para baixo.

espelhado Mundial
<< Há seis espelhos neste mundo você deve destruir >>

Subir a escada à esquerda e tocar o espelho. RESPOSTA: Caminhada Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima
Destruir o espelho.

Vá para o corredor à esquerda, primeiro quarto (6-1) e toque no espelho. RESPOSTA: Empurre as mesas ao redor para chegar ao outro lado.
Destruir o espelho.

Vá para o corredor direito e tocar o espelho. RESPOSTA: 423
Destruir o espelho.

Desça as escadas e para o corredor esquerdo.
Entra no último quarto (4-3) e toque no espelho. RESPOSTA: Navegar no seu caminho através seguindo o caminho das cadeiras apontar.
Destruir o espelho.

Vá para casa de banho do menino do corredor direito e tocar o espelho. RESPOSTA: Mover para a direita, cima, esquerda, baixo, para cima, depois à direita.
Destruir o espelho.

Desça as escadas e entrar no quarto no centro.
Toque no espelho. RESPOSTA: Faça o segundo quarto idêntico ao primeiro- Abra o armário, mover e abrir o livro, fechar o peito, extinguir a chama, e mover a mesa.
Destruir o espelho.
Voltar para o terceiro andar e entrar no buraco na sala de centro.
[Não caminhe sobre os cacos de espelho] Examine o espelho quebrado e ir em frente.
vá todo o caminho.

Escuridão
Vá para o corredor esquerdo e entre na porta.
Mover para a direita passar pela direita novamente.
Andar para a frente e examinar o objeto brilhante para obter a parte de metal quebrado.
Suba as escadas e mover para a esquerda.
Caminhar e examinar o objeto brilhante para outra peça de metal quebrado.
Volte para o corredor.
Desça e virar os interruptores em cada quarto. RESPOSTA: Norte, Leste, Oeste, Sul
Desça novamente e continue indo para baixo para chegar a nova sala.
Examinar os ossos quebrados e atacar a criatura.
Saia da sala.
Entre na sala marcada com "N".
Examine a seção de espumante.
Passe pela porta e suba as escadas.
Mover para cima e para a esquerda e observar o objeto brilhante para a parte de metal quebrado.
Vá para o canto superior direito e subir as escadas.
Fale com Hirahara ao piano.
Volte para o Escort Escritório submundo e falar com Saeki.
Voltar para a sala de piano e falar com Saeki.
Saia da sala e volta perto da entrada, vá para a direita e examine o objeto brilhante para folhas de música.
Fale com Saeki novamente e entregar as folhas de música.
Passe pela porta.
Suba as escadas e examine a seção de espumante para a parte de metal quebrado.

Kinoshita
Mover-se para o corredor à esquerda e entrar na primeira sala.
Examine o objeto brilhante para obter a parte de metal quebrado.
Mover-se para o corredor à direita e manter indo para a direita até encontrar Kinoshita.
Voltar para o corredor central e entre na porta.
Fale com o monstro globo ocular e matá-lo para obter um globo ocular verde.
Volte para o primeiro andar, descendo as escadas e para a direita.
Examinar o olho verde para obter o segundo globo ocular verde.
Volte para Kinoshita e entregar os globos oculares.
Vá para a sala e suba as escadas.
Examine o objeto brilhante no chão por uma peça de metal quebrado.
Suba as escadas.


Bad Final >> Entre na porta, suba as escadas e ir em frente através da porta.

True End >>
Volte para baixo.
Fale com Saeki e mostrar-lhe as peças de metal para formar um colar.
Agora suba e confronte Maki.

+ Alcançar o verdadeiro fim vai dar acesso à sala de omake.
















Piano *0* 





(Poderiam traduzir pra português vdd) 


Luuh ~

2 comentários:

  1. eu tenho uma dúvida, quantas peças de metal são precisas pra entregar ao Saeki? eu tentei fazer isso mas eu tinha apenas 11 peças, então ganhei Bad Ending. se eu tiver que refazer pra conseguir o true ending sem problema, mas só queria saber quantas peças de metal eu preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei se vc já conseguiu o final bom, mas são necessárias 12 peças

      Excluir