quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Minhas openings e endings favoritas ❤

Resultado de imagem para openings e endings


Olá Minna, tudo bom ?
Faz tempo que não posto porque to de mudança de novo mas isso deixa pra outro dia.
Hoje irei falar sobre minhas openings e endings favoritas pois um leitor meu pediu ❤
Então vamos lá :-} 


1. Ending de Kuzu no honkai



2. Opening de No.6




3.  Opening fullmetal alchemist




4. Ending Gakusen toshi Asterisk




5. Opening Kiznaiver 




6.  Openings Naruto






7.  Openings Fairy Tail 






Vou parar por aqui pois se eu continuar vai ter muitos videos:-} 
Se vocês gostarem e quiserem uma parte dois é só deixar ai nos comentários 

Luuh 





Um comentário:

  1. Oi, sou a Itami do Folk Potato e passei rapidamente pra avisar que o link do meu blog foi colocado errado no gadget de parceria. O correto é:
    https://folkpotato.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já pela atenção ~

    ResponderExcluir