domingo, 9 de julho de 2017

Tag : 10 perguntas sobre anime



Resultado de imagem para fukumenkei noise

Olá Minna ! 
Hoje vou trazer pra vocês essa tag que eu achei por ai 
Tomara que vocês gostem dessa tag e se você tiver um blog e quiser responder sinta-se a vontade ♡ 
----------------------------------------------♡♡♡-----------------------------------------------

Imagem relacionada
1 - O primeiro anime que você viu: 




O primeiro anime que eu realmente terminei e gostei, foi Another pois na época e ainda hoje eu gosto de coisas de terror então foi o que me motivou ver o anime, e ele que me fez viciar em animes também☆.








2 - Anime favorito até agora:


Meu anime favorito sempre foi noragami, antes dele eu já tinha visto muitos animes mas nunca tinha pensado neles como melhores, e depois que eu vi noragami eu me identifiquei de mais com o yato e a história dele, os personagens são fáceis de se apegar, e no anime tem muita cena marcante por isso eu amo ele ♡  .






3- Sua(s) paixão(ões) dos animes:



Eu tenho várias paixões nos animes mas o personagem que eu mais tenho amor e pelo Obi de  Akagami No Shirayuki-hime, eu gosto dele por ser carinhoso e atento com as pessoas e ele manja de uns luta ♡ ele e foda de mais ♡ .





4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado:



Eu não sei bem ao certo mas vou dizer que foi Pita Ten pois é um anime bem infantil que ninguém iria gostar mas que eu amei e até chorei com ele ;-; .







5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer:

Com certeza eu queria me parecer mais com a kanna-chan  pois ela e muito kawaii gente
quem não gostaria de ser como ela ? Além de ser super amorzinha ela é um dragão criança *-* ( morrendo com a fofura dela) .







6 - Personagem de anime mais irritante:




Sem pensar duas vezes eu falo que o mais irritante e o Excalibur do anime Soul Eater
Meu deus só de pensar nele já me bate uma raiva interna.




7 - Casal(is) de anime favorito(s):

Eu tenho dois casais que eu amo muito nos anime, o primeiro e a Nanami e o Tomoe e o segundo casal e a Sakura e o Sasuke ♡

8 - Cena épica:


Uma das cenas mais epicas pra mim foi quando a Wendy de Fairy tail se transforma  em Dragon Force para salvar seus amigos ;-; eu até me arrepiei nessa parte
foi realmente muito marcante ♡


9 - Cena mais triste de anime:

Pra mim cena mais triste de todos os animes foi quando o Koro-sensei de Assassination Classroom Morre, o anime inteiro faz você se apegar a ele e criar um laço com ele, e no anime você também se apega aos estudantes e você vê eles chorando lá e quer chorar também pois você sente a dor deles ;-; da até vontade de chorar aqui também lembrando 
E tudo no anime ajuda a ficar mais triste, o clima, a música e as últimas palavras do koro-sensei.


10 - Lutador de anime favorito:



Meu lutador favorito sempre será o Killua de HunterxHunter, a final quem não gosta de ver um assassino e ação ? 
E eu realmente gosto dele lutando porque apesar dele ser uma criança ele tem a força de 5 homens e a inteligencia de um ancião ♡ 





Luuh ~

Um comentário: